MAPAS DA TERRA APÓS A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


 


 

 


 

Mapas da Nova Terra

  

 

  

  

  

No mapa abaixo basta clicar na área que deseja ver :

 
Image Cut - 1A Image Cut - 1B Image Cut - 1C
Image Cut - 2A Image Cut - 2B Image Cut - 2C
Image Cut - 3A Image Cut - 3B Image Cut - 3C
Image Cut - 4A Image Cut - 4B Image Cut - 4C
 
North America South America Africa Africa-MiddleEast China
Europe Northern Europe India - Indonesia Russia Australia - New Zeland
 
If you wish to purchase these maps, go to http://www.matrixinstitute.com/store/

  

  

  

  

 

  

 

  O arquivo do Scribd que mostra a nova topografia provável da Terra depois do salto quântico, quando o eixo da Terra for endireitado. Estes mapas feitos em escala, não significa uma realidade que ocorrerá de forma radical, pois o futuro esta sempre se formatando a medida que evoluímos e desenvolvemos nossas atividades, ou seja, o futuro se formata a medida que nossas atitudes plasmam um padrão vibracional que ira sedimentar a realidade futura como conseqüência dos atos anteriores.

  

Não sei de quem é a previsão…quem souber nos comunique.

 Outro que tem previsões sobre a nova terra é

Gordon-Michael Scallion (GMS)

Em 1979, Scallion trabalhava como consultor em eletrônica. Quando conversava com um cliente , sem nenhum motivo, perdeu a voz.. Foi internado em um hospital e posteriormente, quando descansava em sua casa, viu uma luz que se aproximava que formou a imagem de um rosto de mulher que pediu que ele escrevesse tudo o que ela lhe diria.


A mulher lhe disse sobre acontecimentos dos próximos meses e sobre sua vida futura. Predisse acidentes aéreos , mudanças do clima e terremotos.Também disse que em fins de 1980 começariam mudanças drásticas na Terra. Essas mudanças começariam com terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis. Nos anos 90 esses fenômenos se repetiram em todo o planeta aumentando a frequência e intensidade a cada ano.


Imediatamente após o encontro de Scallion com esta mulher ele recuperou a voz e começou a ver a aura das pessoas. Profundamente afetado por esta experiência procurou esquecê-la, mas as visões não acabaram. Descobriu também que itnha o poder de curar as pessoas e começou uma nova fase em sua vida.


Por muitos anos foi chamado para fazer leituras e curas e se transformou em fonte de informação sobre o passado e o futuro. Em 1989 teve uma série de sonhos que aconteceram em 29 noites consecutivas e que lhe deram as chaves sobre mudanças importantes que ocorreriam no planeta.


Scallion previu acertadamente:

  • o terremoto do México de 1984
  • a eleição  de Bush em 85
  • a queda da Bolsa em 87
  • vários terremotos menores na California
  • atividade vulcânica no Japão.

Previsões de Scallion para o futuro mostradas nos seus mapas

Supostos Mapas do EUA pós-tribulação, de Gordon Michel Scallion.
A primeira imagem é bem mais detalhada que a segunda imagem, logo a seguir.
 

  

  

  

Terra após o cataclisma

  

  

  

  

O site Midia e Profecia tem excelente material com outros mapas. Muito interessante.

 Abaixo, um trecho do rico acervo do Midia e Profecia:

  


EUROPA

Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert, disponível no site Fim dos Tempos. Embora com grandes diferenças dos Mapas Mundi, o mapa abaixo demonstra uma coisa em comum com todos eles : o quase desaparecimento da Europa.

 

  

  

Suposto Mapa da Europa pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.

  

 

  

Destaco novamente a questão de Portugal.
Notem que em todos os
Mapas Mundi, assim como nestes acima, apesar de a Europa praticamente desaparecer ou tornar-se inabitável (segundo o 2º Mapa), terras portuguesas aparecem seguras em parte ou no todo. Isso me lembrou muito o comentário feito a Lúcia, de acordo com seu próprio registro, sobre a aparição em Fátima, quando Nsa.Sra. lhe revelou o 2º segredo, e a certo ponto dizia Em Portugal se conservará sempre o Dogma da Fé”.

 ASIA

  

Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este Mapa e os demais Mapas Mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no fato de boa parte das terras da Ásia se manterem habitáveis.

  

 Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.

 Acredito que como este autor tem um método de percepção diferenciado, no sentido de pretender indicar ameaças químicas, biológicas e nucleares, faz sentido indicar a Ásia, assim como quase a totalidade da Europa e do EUA, como áreas impróprias a vida humana, devido principalmente a possibilidade de uma guerra nuclear.

 

AFRICA


Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este Mapa e os demais Mapas Mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no “chifre da África”.

 

OCEÂNIA

 


Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
Talvez seja este Mapa o mais conflitante depois do
Mapa do Brasil, dada as diferenças entre ele e os demais Mapas Mundi.

Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.

 


 

OBSERVAÇÃO

 

Em Março de 2008 foi publicada uma matéria oriunda de um estudo da Universidade de Sydney, na Austrália, em que desenvolveram um mapa que reproduz como eram as bacias oceânicas do mundo há 80 milhões de anos. Neste suposto mapa do passado, o Brasil aparece praticamente “cercado” por água, e basta olha-lo para verificar coincidências com os supostos Mapas pós-transição (de nosso futuro).

Por exemplo, Flórida submersa, boa parteda Europa submersa e no Brasil a presençade dois grandes braços de mar : um nonorte na Bacia do Amazonas, e outro naBacia do Prata, chegando a região Centro-Oeste. E etc … .



Suposto Mapa-Mundi de 80

milhões de anos atrás


 


 

Imagens retidadas da Seção PHOTOS da MidiaeProfecia, e dão término ao tema Supostos Mapas Pós-transição. 

Podem repassá-las, não tenho restrições quanto a isso, mas recomendo que enviem apenas a quem realmente se interessa pelo tema profético.
São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS. 


 



Namastê!!! 

HeiwaKi 


 

 

 

2 Respostas

  1. Quase como um debate Ciência/Religião, o nosso blog pretende reafirmar factos científicos e crenças religiosas, apresentar controvérsias e conspirações, argumentar, refutar, reforçar ou mesmo contrariar afirmações já aceites pela sociedade actualmente, como forma de chegar mais perto da verdade que desde cedo “atormenta” a raça humana – O quê ou quem criou o Universo?

    Pode ainda encontrar-nos:

    No YouTube:

    http://www.youtube.com/OrigemDoUniverso

    No DiHitt:

    http://www.dihitt.com.br/Universe

    No Twitter:

    http://twitter.com/criacaouniverso

    No Facebook:

    http://www.facebook.com/#!/pages/Criacao-do-Universo-Intencao-ou-Acaso/163740210337460

    Se quiser fazer parceria é so contactar no blog e falaremos acerca disso, temos imenso gosto em publicitar outros blogs.

    Para alguma informação adicional contactar: aorigem@live.com

    24/12/2010 às 5:27 PM

  2. Amigos do face, estas informações me foram passadas por alguns amigos místicos, que moram no Ceará e em Brasília. Não é minha intenção assustar ninguém, mas como estou há muito tempo na caminhada pela senda mística, sinto que estamos mesmo encerrando um ciclo e iniciando outro. Vivemos hj um tempo de incertezas, de stress, de intolerâncias e de agitações, em tds os sentidos. Acredito, mesmo, que algo deverá ocorrer para nos colocar de volta no nosso caminho original. Confesso, que fiquei bastante impressionado com os novos mapas do Brasil e do mundo após os chamados “alinhamentos planetários”. Vejam, reflitam, questionem, critiquem, comentem.

    04/10/2011 às 8:50 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s