Recorde do teu Verdadeiro Ser!

MEDITAÇÃO E PROJEÇÃO ASTRAL

 

Aprenda meditar para a autorealização!

Passo-a-passo fácil.
Saiba quem você realmente é.

Guia de como funciona a energia cósmica.


Namastê!


HeiwaKi






 

2 Respostas

  1. marcelo

    fiquei profundamente encantado com o vídeo de meditação e projeção astral, gostaria de saber se é possível adquiri-lo para eu assistir todos os dias e praticar a meditação.

    Curtir

    15/03/2011 às 11:20 PM

    • Reginaldo

      Marcelo faça o seguinte: primeiro abra o internet explorer com a pagina deste vídeo, de play e deixe ele rodando,..depois abra a pasta internet temporary files e apague tudo que estiver lá, assim ficará mais fácil vc achar o video,.. quando o video acabar, ele estará nesta pasta, depois é só converter para mpg ou outro formato para rodar no seu aparelho de dvd

      se tiver algum problema me avise por email : siillva_@hotmail.com , que eu upo ele e envio pra vc

      OBS: no assunto do email, coloque “video de projeção” , pois eu não costumo abri email

      Boa sorte!!!!

      Curtir

      03/05/2011 às 8:45 PM

Deixe um comentário