Recorde do teu Verdadeiro Ser!

MEDICINA E ESPIRITUALIDADE, O FENÔMENO ESPIRITUAL E A GLÂNDULA PINEAL – DR SÉRGIO FELIPE DE OLIVEIRA

 

O FENÔMENO ESPIRITUAL

 

 

 

 

Fenomenologia

 

 

 

Pesquisa: Tratamento Espiritual e o Reflexo na Clinica do Paciente

 

 

 

Conceitos básicos da assistência espiritual

 

 

Medicina e Espiritualidade –

Tratamento Espiritual Complementar Dr. Sérgio Felipe de Oliveira

 

GLÂNDULA PINEAL

Novas descobertas sobre a Glândula Pineal, por Sérgio Felipe Oliveira

Foi descoberto que a Glândula Pineal integra o relógio cerebral e é responsável por todos os ritmos no organismo, por exemplo: os ritmos da reprodução hormonal, do funcionamento do sistema nervoso autônomo, dos ciclos da vida até o envelhecimento, do sono e os ritmos reprodutivos, os da fome e ainda do estado de humor.

Foi descoberto também que a Glândula Pineal é um sensor magnético convertendo ondas do espectro eletromagnético em estímulo neuroquímico.

Ainda assim, o que se pensava ser uma calcificação por perda de função é, na verdade, um interessante e complexo processo de biomineralização em que são formados cristais de apatia possivelmente implicados na regulação da captação magnética.

Também, a Glândula Pineal é importante estoque de serotonina no cérebro, substância amplamente implicada nos comportamentos psíquicos. Não bastasse as importantes funções citadas, há uma regra conhecida em neuroanatomia, indicando que quanto mais irrigada por circulação sanguínea uma área do cérebro maior é sua importância e funcionamento: a Glândula Pineal é a estrutura mais irrigada do cérebro.

A Glândula Pineal deve ser o melhor laboratório de estudos da física da relação espírito-matéria, e suas propriedades de captação de ondas do espectro eletromagnético devem estar implicadas nas funções de sensopercepção mediúnica e telepática”.

 

GLÂNDULA PINEAL – DOCUMENTÁRIO

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira é médico, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo- USP, presidente da AME de São Paulo – AMESP, diretor clínico do Pineal Mind Instituto de Saúde de SP e ministra curso de pós graduação lato-sensu Neuroanatomia Funcional e Transpessoal, no Pineal Mind Instituto de Saúde. É também o criador da UNIESPIRITO: http://www.uniespirito.com.br

 

Fonte: http://www.youtube.com/user/Uniespirito

 Visite: http://www.uniespirito.com.br/

Namastê!

HeiwaKi

 

Uma resposta

  1. Roberto

    Eu tive uma experiencia de morte fais anos trais que trocó mia vida. Y gostaria contactar con Dr. si de algo sirvese para su estdio de glandula . Disculpa meu portugues , falo melhor do que escrebo. O brigado

    Curtir

    02/07/2012 às 12:24 AM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s