Recorde do teu Verdadeiro Ser!

A 9ª ONDA DO CALENDÁRIO MAIA – CARL CALLEMAN, IAN LUNGOLD – A EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA

A 9ª Onda do Calendário Maia


https://i2.wp.com/www.themonastery.org/jcontent/images/stories/mayan_calendar.png

Hoje vamos descontrair um bocado e vamos falar dos Maias, alguém conhece ?

Talvez nenhum leitor os conheça pessoalmente, mas com certeza que já todos ouviram falar deles, não é verdade ?

Bem, vamos la então ao que interessa, ao que parece, estamos no início da 9ª onda do Calendário Maia…

O que é isso ?

Segundo Carl Calleman, o calendário Maia divide-se em 9 níveis, também chamados Submundos (Underworld) ou ondas de evolução (Waves).

https://i0.wp.com/www.mayanmajix.com/9steps_eng_s.jpg

(clique na imagem para aumentar)

Esses 9 níveis são eras empilhadas umas sobre as outras (veja a pirâmide acima). Cada nível é 20 vezes menor do que o anterior (daí a representação da pirâmide). Cada nível é parte do antigo, o que significa que todos acabam no mesmo dia, o famoso 21 Dezembro de 2012, ou 4-AHAU 13 baktun.

A cada nível de evolução está associado um avanço da consciência. No meio de cada nível, o avançado de consciência desse nível sobrepõe-se de maneira irreversível ao do nível anterior. Por exemplo, de 1755 a 1999 estávamos no nível chamado “planetário” em que o avanço da consciência era o poder. O avanço de consciência do nível anterior era a lei. Portanto, o poder sobrepôs-se à lei durante o nível planetário. Entre 1999 e 2011, estivemos no ciclo chamado “galáctico”, em que o avanço da consciência foi a ética. Estivemos, portanto, num período em que a ética triunfou sobre o poder. Esse período acabou no dia 9 de Março de 2011.

Isso quer dizer que entramos na 9º e ultima onda do Calendário Maia !

Espectacular ! e agora ?

Bom, agora, vamos voltar a mergulhar nos livros de Carl Calleman.

 

 

 

 

Ora vejamos, a 9ª onda… aqui está ! Diz ele…

 

 

A nona onda é especialmente particular.

Primeiro pela sua duração. Começando a 9

Março de 2011 e terminando a 28 de Outubro do mesmo ano, ela irá durar apenas 234 dias e durante esse período haverão 7 “dias” e 6 “noites”, o que significa que as mudanças serão tão significativa em 234 dias que nos últimos 12 anos (para a onda galáctica) ou ainda os 394 anos (para a onda planetária).

Esta onda também é diferente porque a grande maioria dos seres humanos não vão nascer nesta onda, mas vão entrar nela na idade adolescente ou adulta. Pela primeira vez na história da humanidade, as pessoas conhecerão três ondas sucessivas (fim da onda planetária, onda galáctica e onda universal).

Anteriormente, os seres humanos passavam a vida inteira numa só onda, até mesmo num só “dia” ou “noite” de uma onda. Na verdade, um “dia” ou “noite” durava 7.900 anos para a onda regional e 394 anos para a onda nacional.

Somente com a onda planetária é que a duração do “Dia” e da “Noite” tornou-se à escala humana (19,7 anos) e que vimos as diferenças de percepção da realidade de uma geração para outra.

Finalmente, pela primeira vez em milénios, desde o tempo dos homens das cavernas (Onda Regional: -102000, -3115), vamos entrar numa onda de evolução da consciência sem “filtro”.

Calleman insiste em que, ao contrário de outras ondas de evolução, a nona exigirá de nós uma participação ativa e não a mesma aceitação passiva das as ondas anteriores. De acordo com a sua própria imagem, “as cordas da marioneta serão cortadas”.

De acordo com Calleman “A transição para a nona onda é como uma escalada, que vai exigir certas coisas de nós. O Ego das ondas anteriores continuará a existir, mas agora ele estará na nona onda, a serviço da consciência da unidade. Portanto, não se trata de matar o ego, mas colocá-lo noutro lugar onde ele não guiará/dirigirá nossas vidas sem ter consideração pelo o “Todo”. Os seres humanos são seres criativos muito poderosos (uma alusão à lei da atração), mas apenas como parte da consciência gerada pelos “filtros” existentes em cada onda. Na nona onda, esta criatividade deve ser utilizada pelo surgimento de um mundo harmonioso na unidade e, portanto, deverá “pedir” coisas de acordo com essa harmonia, sem confiar no nosso ego ou no de outra pessoa.”

Do que fala Calleman é da “co-criação”. “A abordagem de Lungold (outro pesquisador) é idêntica porque ele também fala da co-criação como evolução de consciência da nona onda. Não é nem mais nem menos do que criar juntos com o pensamento, centrando-se sobre o mundo que desejamos. É claro que tal abordagem só é possível numa sociedade dotada de ética onde a grande maioria dos seres humanos tem uma consciência planetária suficiente para “pensar no bem de todos”, que foi precisamente o resultado esperado da oitava onda.

Calleman indica também que grande parte dos fundamentos da civilização moderna, foram criados sobre as ondas nacionais e planetárias e, portanto, de acordo com seu quadro de consciência (o patriarcado, a dominação, o materialismo, …). Todas estas estruturas herdadas do passado (estruturas económicas, religiosas, sociais e políticas) serão abaladas, ou entrarão em colapso por não serem compatíveis com o quadro de consciência da unidade da nona onda. Este fenómeno já está em andamento. De acordo com Calleman: “Para os co-criadores, será desnecessário responder a eventos externos. A intenção deverá ser focada para dentro afim de recriar o seu ser interior para estar de acordo com as novas energias.”

https://i2.wp.com/4-ahau.com/Calleman_1_files/droppedImage.jpg

El Castillo, pirâmide de Kukulkan, Chichen Itza

https://i2.wp.com/4-ahau.com/Calleman_1_files/droppedImage_1.jpg

Templo do Jaguar, Tikal

Para quem achar este tempo estranho, tal como eu,… para quem tiver uma sensação de desapego de valores antigos que agora parecem não fazer qualquer sentido,…  uma visão distorcida de um futuro moldado com dogmas antigos, como que se não conseguíssemos fazer planos,…

Talvez aqui esteja uma explicação…

Fontes: www.calleman.com, Textos tirados de: http://www.provafinal.net/?p=1799

2 páginas de um livro Maia (a descodificação dessa escrita é muito recente), oficialmente só existem 4 no Mundo, dizem que todos os outros milhares deles foram destruídos pelos conquistadores, mas penso que algum deles devem estar escondidos na biblioteca do Vaticano ou assim…, pois são demasiadamente importantes! Vamos saber em breve.

O Calendário Maia prevê um calendário exato para o Plano Cósmico e os desdobramentos de todas as coisas que entram em existência.Existe agora ampla evidência empírica para o presente, algo que brilha nova luz sobre as antigas perguntas da humanidade.

Coisas para fazer existir uma razão. A razão é que eles se inserem no plano divino cósmico.

Para aqueles que seriamente em contratar um estudo sobre o calendário maia presente e logo se torna evidente a antiga visão do mundo materialista perde todo relevância. Maia.

A Agenda é um portal para os mundos da consciência que a maioria da humanidade tem sido cegos para através da utilização de falsos calendários.

… O que ele diz é que passo a passo, haverá uma mudança de consciência no atual Mundo Galáctico que, até 28 de outubro de 2011, fará um Iluminismo afirmam que é cada vez mais facilmente alcançados. ”

– Carl Johan Calleman

Mensagem de despertar-2012:

Procure tudo o que puder ver sobre Carl Calleman e Ian Lungold, penso que é a melhor interpretação do calendário Maia, deve ser estudado, abra os olhos e veja como o Mundo está a mudar, cada vez mais depressa, isto tem uma lógica de certeza, e Calleman descobriu essa lógica, infelizmente ainda é pouco conhecida.

Infelizmente, não há quase nada em PT sobre este tema, para quem conhece outras línguas, existe bastantes coisas em Inglês, Francês, Espanhol… Procure no Google ou Youtube, é importante para conhecermos melhor o que está a acontecer e estarmos preparados para uma nova maneira de viver! A verdadeira, e para isto, muitas mudanças devem acontecer!


O Vosso Amigo de Sempre.

Fonte: http://www.despertar-2012.net

 

 

 

O CALENDÁRIO MAIA EXPLICADO POR IAN LUNGOLD

 

 

Muita Paz  e  Amor….

HeiwaKI

 

 

 

 

 

 

5 Respostas

  1. Profeta do Apocalipse

    Na verdade os livros não foram destruídos. Estão muito bem guardados entre os poucos descendentes desse povo.

    Um abraço

    profeta

    Curtir

    22/07/2011 às 4:53 PM

  2. Yesum

    Já me sinto assim, as coisas corriqueiras estão perdendo o sentido! Muito bom texto. Obrigada!

    Curtir

    31/07/2011 às 3:00 PM

  3. Engraçado, parece mesmo que há alguma coisa acontecendo, sinto o tempo passar mais rápido, sinto um certo vazio de euforia com relação a futilidade,mas não sei se isso é generalizado,acho que varia de pessoa pra pessoa.

    Curtir

    31/07/2011 às 5:37 PM

  4. jayme

    tudo finalmente foi purgado e filtrado, estamos livres de velhos paradigmas e saimos da ilusão. Ayam

    Curtir

    02/08/2011 às 2:10 PM

  5. Sandra

    Não sei a resposta do pq o mundo se encontra diferente ou talvez nós estejamos diferentes, mas a leitura desse tipo de texto muito aprofunda meu conhecimento. Obrigada.

    Curtir

    03/08/2011 às 8:27 PM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s