Recorde do teu Verdadeiro Ser!

BIOENERGOLOGIA, BIOENERGIAS E A BIOENERGOPATIA – GERALDO MEDEIROS JR

 

 

 

Bioenergopatia – Prof. Geraldo Medeiros [Comando da Madrugada]

 CLIQUE NESTE LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O DOCUMENTÁRIO COMPLETO BIOENERGIAS – BIOENERGOPATIA

http://video.google.com/videoplay?docid=-5180136572094218466

Geraldo Medeiros Jr., conferencista, pesquisador, bioenergólogo, terapeuta bioenergopata e escritor. Presidente-fundador do Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas e Centro de Análise de Energia Vital, fundador da ciência que estuda as energias de vida – Bioenergologia, fundador do processo terápico – Bioenergopatia e professor do curso “Bioenergologia, ministrado em São Paulo. Autor de vários livros sobre Projeção Extrafísica e Manipulação de psicoenergia, vem se dedicando aos estudos da consciência e bioenergias há mais de 20 anos.

Membro da Academia Internacional dos Profissionais da Saúde e da Associação Brasileira de Cultura Aeroespacial. Dados biográficos citados nos livros Whos’s Who in Science – 20a. Edição – Ed. Marquis (Estados Unidos) e Whos’s Who in the World – 21a. Edição – Ed. Marquis (Estados Unidos).

Apresentou suas pesquisas e resultados de seus experimentos laboratoriais sobre bioenergias à câmara técnica do Conselho Federal de Medicina em Brasília e foi parabenizado por escrito pelo desenvolvimento de pesquisa pioneira. Sua tese se encontra devidamente registrada e catalogada no departamento de documentação histórica do gabinete da Presidência da República.

 

·     1 Bioenergologia

·     2 Áreas de atuação

·     3 Pesquisas

·     4 Ver também

·     5 Ligações externas

·     6 Textos científicos

 Bioenergologia

A Bioenergologia – do grego βιος – bios = vida, εργοs (ergos)= en-ergo =energia, trabalho, movimento e λογος – logos = estudo; é o estudo das energias de vida – foi criada com o intuito de observar, comprovar, sistematizar e catalogar a manifestação das energias que podem ser vitalizadoras ou letais, quando utilizadas inadvertidamente. Um assunto extremamente importante. A abordagem é feita de forma séria e científica, trazendo a luz, intrigantes informações a respeito dos processos energéticos ainda desconhecidos pela ciência oficial. O mais importante é a aplicação destes estudos, que vem proporcionando resultados bastante interessantes, causando uma verdadeira revolução científica e existencial.

No livro “Bioenergologia a ciência das energias de vida” o assunto é apresentado através de critérios científicos e contesta s teorias das origens, absolutistas e castradoras do intelecto. Questiona a evolução, o surgimento do universo e a humana. Desenvolve temas ligados a Cosmogênese sob o enfoque bioenergético, Conscienciogênese e Antropogênese, mostrando que a origem de tudo depende da energia-pensamento, que é fonte primordial da formação da matéria e das energias conhecidas. A obra apresenta análises e propõem diversos questionamentos

Muito mais que um convite para a compreensão de uma nova realidade, o livro revela-se a primeira obra séria, catalogando experimentos e demonstrando, através de critérios científicos, os resultados positivos do bom uso de formas desconhecidas de energia e a preocupante utilização desenfreada destas.

Áreas de atuação

·         Fundador da Bioenergologia.

·         Fundador da metodologia Terapêutica Bioenergopatia.

·         Membro da Academia de Ciências de Nova York.

·         Membro da Academia Internacional dos Profissionais da Saúde – Estados Unidos.

Membro da Academia Sul-Americana de Medicina Integrada – Brasil.

·         Membro da Academia de Ciências de Nova York.

 

·         Biofísica

·         Bioenergologia

·         Psicobioenergia

·         Orgônio

·         Biologia

·         Energia

·         Física

·         Química

·         Vida

·         Wilhelm Reich

 

·         (IMPA) Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas

 

 

O que é a Bioenergopatia – Origem e avanços

 

A Bioenergopatia passa a ser representada pelo nome de Imhotep. Cidadão egípcio que foi elevado ao status de deus. Viveu durante a II Dinastia, no governo do faraó Djozer. Imhotep era multidisciplinar e pioneiro em vários campos da ciência da época. Foi chanceler do Egito, diplomata, engenheiro (construiu a primeira pirâmide do Egito – a pirâmide em forma de escada), astrônomo, agrônomo, descobridor dos métodos de imobilização óssea em casos de fraturas, descobridor das propriedades bactericidas e bacteriostáticas do mel, fundador do primeiro centro médico para atendimento dos trabalhadores das pirâmides.

Adorado por unanimidade por todo o povo egípcio, núbios e países
vizinhos durante 2000 anos. Existem evidências que Hipócrates se
baseou em seus escritos para fundamentar a medicina atual.

A Bioenergopatia é a terapêutica que trata das disfunções
bioenergéticas, auxiliando o fortalecimento do sistema imunológico
do indivíduo, promovendo a regeneração e reposição celular sadia.

A Bioenergopatia fortalece energeticamente o indivíduo e o organiza para responder mais rapidamente às invasões viróticas, bacterianas ou desenvolvimento celular anormal. Um conceito além da saúde e da doença.

A Bioenergopatia leva em conta o aspecto bioenergético que o indivíduo está apresentando e não os sintomas físicos. O organismo que apresenta excelente padrão de modulação bioenergética tem condições de transformar sua situação orgânica, seja ela qual for.

A Bioenergopatia não é medicina. Investiga e trata o indivíduo sob o aspecto bioenergético. Uma nova dimensão da constituição do ser humano.

TERAPIA BIOENERGOPÁTICA

A Bioenergopatia surgiu após 20 anos de estudo sistematizado através de seu fundador Geraldo Medeiros Jr. Devido a resultados bastante intrigantes e bem sucedidos em tratamentos diversos houve a necessidade da sistematização de uma bateria de testes experimentais. Vários anos de pesquisas controladas colaboraram com a descoberta de não apenas uma forma de energia que alimenta o complexo orgânico, mas sim três. O trabalho resultou em tese defendida no Conselho Federal de Medicina, e na Presidência da República que registrou as descobertas no departamento de documentação histórica do gabinete pessoal do Presidente da República. Ambos enviaram ofício especial parabenizando o professor Medeiros pelas descobertas e auxílio na melhora da qualidade de vida do ser humano.

Informação geral

Partimos do ponto de que o ser humano é formado por três forças básicas, energia consciencial, energia orgônica (energia vital dispersa pela atmosfera e que permeia o sistema orgânico), e energia protéica (energia dos alimentos). Estas três formas de energia são combinadas em nível intracelular resultando numa quarta forma de energia, a qual denominamos psicobioenergia.

Quando as três primeiras energias estão eqüalizadas e sendo devidamente processadas pelas células, podemos dizer que o indivíduo se encontra saudável em nível bioenergético. No entanto, quando uma destas energias descompensa (o emocional colabora como fator de tal descompensação), o processo de somatização ocorre e a doença, tanto física quanto mental, surge. O tratamento das disfunções bioenergéticas serve como fator facilitador para a terapia médica, bem como para a psicológica, diminuindo sobremaneira o tempo do processo terápico convencional.

O importante é estabelecer parâmetros para se determinar se a disfunção é de caráter psicobioenergopático (disfunção no processamento das bioenergias que vitalizam o processo orgânico), orgonopático (disfunção na captação de energia vital) ou mesmo fuconopático (disfunção na interatividade somato-energo-consciencial).

Coadjuvante

Hoje graças às pesquisas do Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas, pode-se controlar e regularizar as bioenergias através de técnicas específicas, promovendo condições adequadas para a recuperação do indivíduo. Ressaltamos que a terapia bioenergopática serve como coadjuvante importante nos processos de tratamentos médicos e psicológicos.

O que é bioenergopatia?

·         A bioenergopatia não é medicina;

·         A bioenergopatia não é psicologia;

·         A bioenergopatia está enquadrada como terapia holística, não invasiva;

·         A bioenergopatia trata de bioenergias e não do corpo físico;

·         A bioenergopatia trata de bioenergias e não da constelação psicológica;

·         A bioenergopatia não possui nenhum vínculo religioso ou filosófico;

·         A bioenergopatia não é mística e nem pertence a qualquer movimento esotérico;

·         A bioenergopatia utiliza-se de seus próprios meios de mensuração bioenergética.

 

 

Com essas orientações simples do Centro de Análises de Energia Vital muitas pessoas ampliaram sua qualidade de vida, evitando inúmeros distúrbios bioenergéticos. Confira!

 

Dica 1 – Evite o eletromagnetismo
No ambiente onde dorme, antes de se deitar, retire da tomada aparelhos eletroeletrônicos que estiverem no módulo stand-by prontos para serem acionados por controle remoto. Aparelhos nesta situação continuam emitindo feixes de raios ultravioleta, contaminando o organismo com energias nocivas.

Dica 2 – O uso da água e outras bebidas
Pelo menos duas vezes por semana, beba uma garrafa de água gasosa bicarbonatada (tipo água Prata). Com esse procedimento, pode-se evitar o processo de acidificação do sangue, que prejudica o perfeito funcionamento do fígado. Esse simples ato pode reduzir as chances de se desenvolver inúmeros males. Se possível, utilize água filtrada, com filtros realmente eficientes, para lavar todos os alimentos. Não abuse dos refrigerantes e evite a ingestão de álcool. Prefira sucos naturais, feitos na hora.

Dica 3 – A alimentação adequada
Alimente-se o mais naturalmente possível. Evite enlatados e conservas. Se comer verduras cruas, certifique-se de lavá-las bem e deixá-las de molho em solução de água e vinagre ou hipoclorito, pelo menos por 15 minutos. Após este procedimento, deve-se enxaguá-las bem. Se possível, substitua suas panelas de alumínio por de ágata. O alumínio é um metal que se acumula no organismo, trazendo problemas com o passar da idade. Sempre que possível procure a ajuda de um nutricionista qualificado.

Dica 4 – Evite o uso abusivo do celular
Se precisar utilizar o celular, não o carregue diretamente colado ao corpo. Quando falar ao celular, procure mudar de orelha de 30 em 30 segundos. Esse procedimento evita o aquecimento do cérebro. O fone de ouvido também ajuda por deixar o celular mais distante da cabeça.

Dica 5 – Excesso de produtos de limpeza
Utilize o mínimo de detergente para a lavagem da louça, pois estes produtos são extremamente tóxicos e difíceis de se remover com o enxágüe. Indiretamente você acaba comendo ou bebendo estes produtos, prejudicando sua saúde. Ao manipular produtos de limpeza, utilize luvas para evitar a absorção de substâncias químicas pelo corpo. Eles podem prejudicar a sua saúde. Evite a utilização de produtos que contenham álcool isopropílico, propilenoglicol etc. Utilize de preferência sempre produtos hipoalergênicos e naturais, pois são menos agressivos para sua saúde. Por exemplo: esmalte e removedores de esmalte hipoalergênicos. Existe uma marca no mercado que já possui uma linha com estas características.

Dica 6 – Ingestão de remédios
Se tiver com algum problema de saúde, evite a automedicação. Os remédios são drogas que podem prejudicar o organismo e a qualidade de vida. Sempre que possível procure a ajuda de um médico qualificado.

Dica 7 – Saúde mental
Procure manter o equilíbrio mesmo perante situações difíceis. Não se desespere e controle seus nervos. Calmos, conseguimos encontrar saídas mais rapidamente. O pensamento também tem o poder de envenenar o corpo quimicamente. Você sabia que quando estamos nervosos nosso coração bate mais rápido, aumentamos nossa circulação sanguínea, sentimo-nos ofegantes ou com falta de ar, aumentamos o nível de ferro e promovemos a formação de putrecina e cadaverina geralmente encontrados em corpos em decomposição? A vida vale a pena para ser vivida com prazer! Sempre que possível procure a ajuda de um psicólogo qualificado.

Dica 8 – Pratique exercícios
Exercícios freqüentes e com orientação médica ajudam a eliminar radicais livres e desintoxicam o organismo. Pratique algo que lhe agrade e traga satisfação. Fazer uma caminhada acompanhado é sempre algo prazeroso. Sempre que possível procure a ajuda de um educador físico qualificado.

Dica 9 – Remova energias letais
Periodicamente procure andar descalço na terra para aterrar seu corpo e descarregar o eletromagnetismo impregnado em você. Se tiver aparelhos eletroeletrônicos no quarto de dormir, coloque uma vasilha com Remorlet – composto de sais removedores de energias letalizantes – para minimizar a ação do eletromagnetismo nocivo. Faça pelo menos dois banhos por semana com Remorlet. Se não tiver acesso a esse produto, utilize uma solução de água com sal. Esse procedimento minimizará seu potencial elétrico letalizante. Sempre que possível procure a ajuda de um bioenergopata qualificado.

 

 

O que é a Bioenergologia? 
 
É uma proposta de uma ciência aberta que estuda as diferentes formas de energias existentes na natureza e que vitalizam os seres vivos. Ao longo de 20 anos o Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas tem estudado, de maneira sistematizada, e com comprovação laboratorial, a manifestação das seguintes energias que vitalizam a natureza orgânica. 

  • Psicobioenergia

  • Energia Orgônica (Energia Vital) 

  • Energia Consciencial (Processo FUCON) 

 

Tais assuntos nunca foram pesquisados de maneira sistemática por nenhum outro órgão de pesquisa. As descobertas realizadas pelo Instituto, ao longo destes 20 anos, determinaram novas diretrizes para a manifestação humana, proporcionando um novo enfoque existencial. Novos conceitos e parâmetros sobre saúde emergiram para maior compreensão da existência humana. 
 
O livro Bioenergologia – a ciência das energias de vida, editado pela Universalista, com mais de 400 páginas, sistematiza estudos e descobertas do pesquisador, que tem como objetivo comprovar a existência de formas de energias ainda desconhecidas pela ciência oficial. A Bioenergologia mostra o assunto de forma séria e científica, pois muitos utilizam o conceito de energia de forma arbitrária. Dessa forma, a obra traz estudos e experimentos com evidências de que plantas, fungos, bactérias, animais e seres humanos reagem a diferentes tipos de energia. Também explica conceitos como energia orgônica e o funcionamento de três formas de bioenergias (energias vitais e letais).

 

Bioenergopatia – Perguntas Frequentes

 

A Bioenergopatia substitui o tratamento médico ou psicológico?

 

Não. Enquanto a Medicina trata das patologias já condensadas no corpo físico e a Psicologia dos conflitos emocionais geradores dos distúrbios psíquicos, a Bioenergopatia é um tratamento complementar que atua diretamente sobre o complexo bioenergético corrigindo as distorções aí existentes, que são as causas primárias de qualquer disfunção psíquica ou orgânica. Ela pode ser utilizada em caráter preventivo (antes da patologia se instalar) ou como auxiliar na recuperação das patologias já existentes.

Quais são as linhas de tratamento da Bioenergopatia?

 

Orgonoterapia – trata-se da aplicação da energia orgônica com o intuito de revitalizar o organismo e fortalecer o sistema imunológico.

Psicobioenergoterapia – aplicação da psicobioenergia com o objetivo de atuar na contenção do coeficiente de proliferação bacteriana e virótica. Usado como coadjuvante em tratamentos de infecção e contaminação.

Fuconoterapia – aplicação da energia consciencial através do processo FUCON, que tem como objetivo atuar no rastreamento e reestruturação do padrão consciencial gerador dos desequilíbrios energéticos que têm repercussão no campo psíquico e fisiológico.

Estas linhas contam com o suporte de produtos bioenergogizados e notificados na Anvisa, os quais não apresentam nenhum princípio ativo-químico.

O que é bioeletrometria?

 

Segundo a Bioenergopatia, o complexo bioenergético é reponsável por manter o corpo humano vivo e em perfeito estado de funcionamento, por isso este também pode ser visto como uma unidade elétrica, sendo que nossas células apresentam diferenças no potencial em ambos os lados da membrana (potencial de repouso e ação).

A bioeletrometria é a medição deste potencial elétrico, através da colocação de eletrodos sob a pele, em partes específicas do corpo, a fim de verificar-se o grau de ionização do indivíduo.

Estudos feitos pelo IMPA com cerca de 1.150 medições bioelétricas apontam que um indivíduo saudável bioenergeticamente oscila entre 1,5 a 4,5 Mv, com resistência de 0,6 a 1 M ohms, indicando que a bioeletricidade corre livremente pelo organismo sem resistência significativa.

Ao extrapolar estes valores, a bioeletricidade servirá como um vetor de observação da desvitalização bioenergética existente, alterando o pH do sangue que se tornará mais ácido e hipoxêmico gerando, conseqüentemente, um ambiente propício para o desenvolvimento de várias disfunções organo-psíquicas.

O que é psicobiocampometria?

 

Trata-se de um recurso subjetivo que permite ao terapeuta avaliar a real condição energética do seu cliente. A medição do campo vital é feita utilizando-se os sensores das mãos. Esta medição não tem nenhuma conotação esotérica ou religiosa e se torna possível graças à natureza perceptiva do ser humano, que pode ser desenvolvida por treinamento.

Distribuída em camadas em nosso cérebro temos uma substância chamada magnetita, um ferroso que, em nível magnético, é um milhão de vezes mais sensível do que qualquer outro metal. Quando estamos próximos de uma fonte magnética ou biomagnética nossos sensores táteis são sensibilizados causando diferentes tipos de sensações que variarão de terapeuta para terapeuta (ex. sensação de volume nas mãos, repulsão magnética, formigamento, alterações térmicas (frio/ calor), etc.). Através deste mapeamento o terapeuta é capaz de reconhecer os pontos de maior incidência de bioenergia, ou seja, aqueles pontos que estão saturados e aqueles que estão com pouca bioenergia.

As flutuações do psicobiocampo, em função das oscilações emocionais freqüentes, levam o campo a assumir diversas características, cuja configuração ajudará o terapeuta na definição do estado bioenergético de seu cliente. Vale lembrar que as vivências emocionais intensas ficam memorizadas no psicobiocampo como minas retardadas, podendo eclodir em desequilíbrio a qualquer momento. Quando o Psicobiocampo se altera de forma constante perdendo a sua integridade, zonas de expansão de energia (Momento Angular Positivo) e regiões de deserto energético (Momento Angular Negativo) são geradas. Estas zonas são caracterizadas por momentos angulares no diagrama e necessitam de modulação, para não induzirem o corpo a uma somatização. É através da identificação destes momentos angulares que o terapeuta poderá ter uma prévia análise das áreas passíveis a somatização ou aquelas onde as patologias clínicas já se encontram instaladas.

A Bioenergopatia detecta a existência de doenças físicas?

 

Como dito anteriormente, a Bioenergopatia não é Medicina e não realiza exames. Porém, através da Bioeletrometria e da Psicocampobiometria podemos verificar alterações energéticas que podem indicar a propensão ou existência de patologias clínicas, sendo efetuado encaminhamento para exames com profissionais da saúde qualificados para este fim, sempre que necessário.

A Bioenergopatia detecta a existência de doenças psicológicas?

 

É importante ressaltar também que a Bioenergopatia não trata da constelação psicológica, que é tarefa da Psicologia, mas sim das bioenergias, sendo enquadrada como terapia complementar. Porém, através do uso de metodologia própria ela é capaz de identificar alterações na configuração do psicobiocampo indicativas da existência de processos depressivos, distúrbios neuroquímicos, pensamentos obsessivos, problemas de dispersão, apatia, baixo nível de concentração, possíveis sensações de confusão mental, entre outros. Além disso, a revitalização bioenergética, através da utilização de procedimentos que envolvem a manipulação da energia orgônica e consciencial, auxilia na quebra de couraças musculares levando o indivíduo a um maior nível de conscientização, ajudando-o a trazer à tona conteúdos emocionais para serem trabalhados, auxiliando e dinamizando, desta forma, o trabalho efetuado pelo profissional da Psicologia.

A partir da detecção das disfunções bioenergéticas como é feito o tratamento?

 

A Bioenergologia se divide em duas áreas de estudo: a das bioenergias e sua aplicação terapêutica e a pesquisa da consciência, ou seja, como os fenômenos conscienciais influenciam na nossa saúde física e psíquica. No meu trabalho priorizo o enfoque consciencial, através do uso da Fuconoterapia, que é uma linha de tratamento que nos permite adentrar no universo consciencial do indivíduo identificando o padrão mental gerador dos reflexos desequilibrantes da estrutura energo-física. Durante este processo é feito um acompanhamento terapêutico destinado a compreender a trajetória de vida que levou o cliente àquela condição, bem como à monitoração de possíveis questões que possam vir a emergir durante o tratamento de revitalização do complexo bioenergético. A reposição bioenergética pode ser feita através do uso de produtos bioenergizados, sem princípio ativo químico, como glóbulos que são trabalhados termicamente a fim de armazenarem a energia específica, uso de água bioenergizada, por tecnologia própria, cuja alteração das pontes de hidrogênio facilitam a comunicação intracelular na recuperação da homeostase do organismo, ou ainda, através do processo de intervenção com o uso de mantas TENEVIT, desenvolvidas para ajudar na captação de energia orgônica e aceleração do processo terapêutico nos casos em que o indivíduo apresenta um estado bioenergopatizado crônico não reativo à terapia bioenergopática convencional.

 

 

 

  

O FUNDADOR  DO INSTITUTO MEDEIROS –  BIOENERGOLOGIA

Geraldo Medeiros Jr., Presidente-fundador do Instituto Medeiros Pesquisas Avançadas, professor e escritor, membro da Academia Internacional dos Profissionais da Saúde – Estados Unidos, membro da Academia Sul-Americana de Medicina Integrada. Estudioso das bioenergias há mais de 20 anos. Dados biográficos publicados no livro Who’s Who in the World – 20a edição e Who’s Who in Science – 21a edição – editora Marquis – Estados Unidos, como personalidade de destaque no mundo. Membro da Associação Brasileira de Cultura Aeroespacial – ABCaer. 

Convidado como honorável membro para o 5o Congresso Internacional de Medicina – Moscou. O trabalho sobre Modulações de Campo Energético Biológico apresentado para a Comissão Acadêmica Russa promoveu o livro Bioenergologia – A Ciência das energias de vida, que será publicado na língua russa.

A Bioenergologia tem como objetivo compreender a manifestação energética do homem e os processos que vitalizam o sistema biológico. À margem da ciência acadêmica, Geraldo Medeiros Jr. identificou reações bioenergéticas importantes em plantas, fungos, bactérias, animais e seres humanos.

Descobriu e catalogou quatro formas de bioenergias existentes no complexo fisiológico humano. Instituiu a Bioenergologia para examinar, estudar e catalogar as energias e suas relações com os seres vivos. Por meio de conceitos, teorias e experiências, essa ciência vem conquistando o reconhecimento de profissionais de saúde, pacientes, estudantes e simpatizantes.

Mesmo sendo uma ciência nova, a Bioenergologia questiona teorias consideradas absolutas, que se mostram incapazes no combate a determinados males que afetam a saúde e o bem-estar do homem.

O conhecimento acumulado nas pesquisas busca o entendimento do corpo humano de maneira mais integral e tem servido para complementar a ciência tradicional. Em 1996, fundou o IMPA (Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas), entidade privada que desenvolve pesquisas contínuas sobre a Bioenergologia, promove cursos livres para a formação de bioenergólogos e terapeutas bioenergopatas e desenvolve produtos utilizados na área bioenergopática. Criou o Centro de Análises de Energia Vital, responsável por mensurar e corrigir disfunções bioenergéticas para fortalecer o sistema imunológico e fazer com que o organismo se reorganize e esteja apto para eliminar os possíveis invasores ou as indesejáveis mutações celulares que resultam em doenças. Geraldo Medeiros Jr. leciona o curso livre de Bioenergologia, realizado no Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas.

O programa das aulas contempla a teoria, com estudo de conceitos e experimentos, e a prática, com especialização na clínica do IMPA. Em 1999, teve indicação do Conselho Federal de Medicina para apresentação detalhada de suas pesquisas em sessão plenária. Os estudos foram registrados em forma de tese no departamento de documentação histórica da Presidência da República, com indicação do Ministério da Ciência e Tecnologia para apreciação e possível desenvolvimento de pesquisa. Além dos estudos realizados na área da saúde, o professor também desenvolve trabalhos em outros campos: na Agricultura, examina a aceleração de germinação e o crescimento de sementes; na Pecuária, o desenvolvimento de animais. Inventor da máquina bioenergográfica que possibilita verificar e quantificar as bioenergias. Possui mais de 30 patentes solicitadas no que tange os produtos bioenergopáticos.

Os experimentos realizados por Geraldo Medeiros Jr., as atividades coordenadas por ele no IMPA e as conquistas obtidas estão relatados num recente trabalho editorial a ser lançado, no livro Tratado de Bioenergologia. Além dessa obra, que sistematiza seus estudos e descobertas em mais de 1.000 páginas, o pesquisador também publicou outros livros com temas congêneres que mostram a trajetória científica e o rigor técnico de seus trabalhos. Pesquisas em andamento: Atuação das bioenergias sobre os mediadores endógenos de leucócitos; Psicobioenergia e a produção de ferritina no sangue humano; A bioeletricidade como vetor de observação e comportamento das bioenergias; A Bioenergopatia do câncer;

 

 

ENTREVISTA COM GERALDO MEDEIROS JR – BIOENERGIAS – Download

http://www.4shared.com/audio/dLoaq7CU/Geraldo_Medeiros.html

 

CAIXA E MANTA ORGÔNICAS, ENERGIA DA VIDA – BAIXAR DOCUMENTÁRIOS

  

http://www.4shared.com/dir/27034638/ee4d63a6/Bioenergias.html

 

WILHELM REICH – LIVROS  – BAIXAR

http://www.4shared.com/dir/EcZodyxa/Wilhelm_Reich_-_Livros.html

 

BIOENERGOLOGIA – GERALDO MEDEIROS JR – BAIXAR MP3

http://www.4shared.com/dir/mEKgPY8P/sharing.html

Fonte: http://www.institutomedeiros.com.br

Namastê!

HeiwaKi

Uma resposta

  1. ivonilda silva

    gostei muito da materia e gostaria de saber onde posso encontrar o tratamento de BIOENERGOPATIA em NITEROI. Gostaria de fazer uma consulta a respeito desse tratamento.
    Obrigada.

    Curtir

    11/10/2012 às 1:05 AM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s