Recorde do teu Verdadeiro Ser!

OS ASTRONAUTAS DOS EUA E OS OVNIS UFOS – DISCO VOADORES


[blip.tv ?posts_id=2860808&dest=-1]


Desde o início da História, um dos maiores desejos do homem é voar. A façanha dos irmãos Wright demonstrou que esse sonho poderia sair do reino da fantasia. Mas, com relação ao voo para fora do planeta, no período que vai do século 19 à Segunda Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da Astronáutica: Kostantin Tsiolkovsky (na Rússia), Robert Goddard (nos EUA), Robert Esneault-Pelterie (na França) e Hermann Oberth (na Alemanha).A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula de final quase sempre feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados, revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores, entre os quais Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos. O avanço da Astronáutica teve, ao contrário do que se diz, além dos motivos científicos e de prestígio internacional, o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão: a presença de civilizações extraterrestres no nosso céu. Por isso, se, por um lado, as agências espaciais fingiram transparência perante a opinião pública, por outro, aspectos importantes do avanço da Astronáutica – e os verdadeiros motivos que levaram a esse avanço – eram escondidos com cuidado, enquanto fatos eram distorcidos e cercados de mentiras. Desde os primeiros passos da corrida espacial a atividade desses seres ficou evidente, mas os astronautas sempre foram obrigados a manter o silêncio. Somente poucos, entre os quais Gordon Cooper e Edgar Mitchell, tiveram a coragem de transgredir em parte a proibição, e suas declarações nos fazem intuir o que realmente sabem. Mas não é somente o testemunho desses profissionais que confirma a veracidade do que afirmamos até agora. Existe certo número de fotos e filmes (certamente uma pequena parte do que têm as agências espaciais) que provam a presença de naves extraterrestres no espaço próximo do nosso planeta. Finalmente, também é importante citar nesse campo a divulgação pioneira de contatistas como George Adamsky e Eugenio Siragusa. Eles anunciavam, desde o início da corrida do homem ao espaço, que em Marte havia uma civilização florescente (hoje situada em planos dimensionais invisíveis), e que na Lua havia água em grandes quantidades e numerosas bases de civilizações extraterrestres. E os astronautas sabiam, mas não podiam falar. Por essas declarações, o público os viu como loucos visionários. 

Hoje, pelos documentos revelados que veremos, descobriremos que eles tinham razão e diziam a verdade, embora ela incomodasse o poder. Veremos as fotos e filmes feitos pelos astronautas e ouviremos o testemunho daqueles que, em pessoa, viajaram pelo espaço e viveram essa extraordinária experiência. Veremos como de fato a humanidade foi enganada sobre o que realmente aconteceu – e que ela não estava só durante sua aventura mais fascinante. 

Namastê!

HeiwaKi


 

Uma resposta

  1. Aristides Luis Gonçalves de Souza

    Amigos,a humanidae realmente está ás escuras,pois desde os tempos do nascimento de Jesus Cristo,aí foi que uma grande luz em belém eufrata,assim o homem nem o dia que o //senhor veio em carne e sangue e osso. Por este ângulo observa-se uq milhões de acontecimentos vem se sucedendo e a imensa massa humana,nem se quer é avisada,e tristemente é enganada,por exemplo,nos ensinaram,que estavamos sozinhos no universos,únicos,porém não é verdade,todos os estudiosos,estão demonstrando que não estamos sozinhos,e que vai ter muita surpresas,inclusive o próprio Senhor Jesus dissse que na casa de meu Pai há muitas moradas.

    Curtir

    09/08/2012 às 2:18 PM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s