Recorde do teu Verdadeiro Ser!

O PRÓXIMO NOSTRADAMUS



PARTE 1

[blip.tv ?posts_id=3389005&dest=-1]



PARTE 2

[blip.tv ?posts_id=3389496&dest=-1]

Devido ao teor de suas inúmeras previsões, Nostradamus se consagrou como o profeta do apocalipse. Até hoje, estudiosos e curiosos tentam prever o fim dos tempos tendo como ponto de partida o trabalho enigmático do mestre. Um deles é o renomado cientista e professor Bruce Bueno de Mesquista, da Universidade de New York.

O especial “O Próximo Nostradamus”, do The History Channel, faz um paralelo entre o legado de mistérios previstos por Nostradamus e os esforços da ciência e da tecnologia dos dias de hoje para tentar encobrir e evitar o que o futuro reserva para a humanidade, com foco no trabalho de Bruce Bueno de Mesquista.

Cinco mil anos atrás, os maias estudaram os fenômenos da astrologia e adiantaram previsões, incluindo a mudança catastrófica em nosso planeta em 2012. Anos mais tarde, Nostradamus teria usado uma bola de cristal para revelar uma previsão assustadora, que se concretizou: o 11 de setembro. Além disso, ele também adiantou que o mundo ainda verá sua terceira grande guerra.

Hoje, cientistas como Bruce Bueno de Mesquista fazem bom uso da matemática e da avançada tecnologia para prever incidentes internacionais com 97% de precisão. Entre as “previsões” de Mesquista, o programa destaca o Protesto da Praça da Paz Celestial, na China, em 1989. O mais assustador é que suas próximas visões são similares às de Nostradamus e dos próprios maias.

Namastê!

HeiwaKi



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s